Hospital Veterinário Saúde

O nosso Hospital Veterinário 24 horas conta com os melhores e mais completos serviços: Oferecemos atendimento veterinário 24 horas, clínica veterinária 24 horas ( Hospital Veterinário São Paulo ), emergência veterinária 24 horas, internação de animais, laboratório veterinário, odontologia veterinária, UTI veterinária, análises clínicas e patologia, banco de sangue e transfusão, cirurgias veterinárias, clínicas de animais silvestres, vacinas, diagnóstico por imagens, medicina preventiva de cães e gatos.

Nossos profissionais veterinários estão sempre buscando as melhores soluções para nossos pacientes.

 

Inclusive contamos com estudos clínicos que beneficiam veterinários a acharem melhores soluções para doenças. Os próprios pets se beneficiam de tratamentos cada vez mais eficazes e inovadores, quais você encontrará apenas aqui em nosso Hospital Veterinário 24 horas que conta com uma Clínica Veterinária também funcionando todos os dias.

T

ratamos cada caso como único e oferecemos o que há de melhor em nosso Hospital 24 horas em São Paulo. Nosso time conta com vários especialistas como: Médicos Veterinários, clínico de dor, ortopedista, neurocirurgião, cardiologista, neurologista, médico acupunturista, e nutricionistas. Essa equipe multidisciplinar trabalha junto com a mesma meta, oferecer o melhor tratamento para os nossos pacientes, colaborando para a tranquilidade de seus mentores.

Nossos especialistas estão sempre em aperfeiçoamentos como cursos, palestras e trabalhos de pesquisa.  Fornecemos os melhores serviços complementares. Nos procure para tirar qualquer dúvida. Garantimos que nossos serviços em nosso Hospital Veterinário 24 horas são os mais avançados e buscamos melhorar a cada dia.

Nosso Hospital Veterinário 24 horas em São Paulo, tem como foco ofertar os melhores e mais modernos tratamentos para que cada animal, a partir de suas necessidades, tenham uma recuperação mais eficiente e focada no individualismo de cada paciente. Aqui nossos serviços são os melhores porque nossa equipe é preparada, ama o que faz e nosso ambiente de trabalho é saudável.

Somos um Hospital integrado. Aqui você encontrará os mais diversos serviços, funcionando 24 horas todos os dias da semana. Vamos cuidar muito bem do seu pet! Venha nos conhecer. Nos ligue para qualquer dúvida. Faremos o melhor por você e seu companheiro.

View gabrielrotch's Full Portfolio